Política de Qualidade

> Política de Qualidade

A importância da Política
de Qualidade para a CEDIS

A certificação NP EN ISO 9001:2000, atribuída em 2008, premiou a CEDIS como a primeira empresa portuguesa no mercado das aplicações informáticas para a gestão de instalações desportivas a alcançar este grande objetivo.

Na CEDIS, a qualidade é entendida como objetivo fundamental através de uma atitude permanente no sentido da consolidação da sua posição no mercado. A Empresa entende então que a Qualidade constitui uma Linha de Orientação Estratégica.

Sendo assim a Política da Qualidade é expressa da forma abaixo apresentada, estando definida em documento próprio e controlado o qual é divulgado e comunicado a toda a Organização.


O Sucesso é Construído sobre a Qualidade
Os produtos desenvolvidos e comercializados são uma promessa ao consumidor de que o produto cumpre com todas as regulamentações legais e que satisfaz elevados padrões de qualidade.

O Cliente em Primeiro Lugar
Queremos ser uma Empresa Orientada para o Cliente, Focada no Cliente e Centrada no Cliente. A nossa missão é garantir a conformidade com os requisitos dos nossos Clientes no sentido da satisfação das suas necessidades.

A Qualidade é um Esforço Conjunto
Todos os departamentos da empresa têm um papel importante para a Qualidade dos nossos produtos. Do mesmo modo, os fornecedores contribuem para a Qualidade, pelo que procuramos estabelecer parcerias com Fornecedores que se guiem pelos mesmos princípios de Qualidade.

A Qualidade é Feita pelas Pessoas
Só é possível garantir Qualidade se todas as pessoas estiverem envolvidas e sensibilizadas. É através do envolvimento dos colaboradores que os objetivos podem ser alcançados. A formação, a comunicação e o trabalho em equipa são cruciais para o sucesso da implementação de elevados padrões de Qualidade.

A Qualidade é Ação
O progresso e inovação são fundamentais para a competitividade da CEDIS. A análise constante das oportunidades de melhoria deve ser desenvolvida e devemos praticá-la diariamente. Os desvios e erros devem ser analisados e corrigidos; Os problemas devem ser previstos e eliminados antes que ocorram. Devemo-nos esforçar para conseguir a melhoria contínua em todas as áreas.

Qualidade com sustentabilidade
Preocupamo-nos diáriamente com o desenvolvimento sustentável, de acordo com a nossa responsabilidade social corporativa. Procuramos no nosso dia a dia as soluções ambientalmente mais sustentáveis na gestão da nossa infraestrutura direta e indireta. Social e economicamente, procuramos contribuir para um melhor ambiente e para a melhoria da qualidade de vida, motivação e bem-estar dos nossos colaboradores.

A Direção.

Esta Política foi aprovada a 17/06/2024 por Paulo Pinheiro e Fernando Ferreira