Criada em 1993, a CEDIS foi a primeira empresa de consultoria e desenvolvimento de software em Portugal a desenvolver um package de software concebido de base para gerir instalações desportivas, sendo esta área o “core-business” da empresa.
Desde o primeiro momento dedicamos todo o nosso esforço no desenvolvimento e aperfeiçoamento dos vários sub-sistemas que compõem o eSport, e a aplicar novas tecnologias aos mesmos. Por isso, detemos hoje as soluções mais completas para Instalações Desportivas e de Lazer públicas e privadas, como sejam Health-Clubs, Clubes e Associações, Piscinas e Pavilhões Desportivos, Centros de Estágio, etc..
O relevo dos nossos produtos e serviços, o número de instalações que já informatizámos, e a nossa constante procura de inovação tem levado prestigiadas Associações e Instituições Universitárias a solicitarem a nossa participação em Seminários e Workshops relacionados com a área de Gestão de Instalações Desportivas, bem como à assinatura de diversos protocolos de colaboração. É também por isso que somos parceiros privilegiados da APOGESD, Associação Portuguesa de Gestão do Desporto e da AGAP, Associação de Ginásios e Academias de Portugal.
Esta constante melhoria e evolução dos nossos sistemas, a qualidade dos produtos e serviços por nós prestados, as parcerias que desenvolvemos, e a nossa grande implementação no mercado nacional, tornam o investimento efetuado nos nossos sistemas num investimento seguro e com garantia de futuro. É por isso que entidades como o Instituto Português de Desporto e Juventude (IPDJ), o INATEL, a Universidade de Lisboa e a Universidade do Minho, o Sport Lisboa e Benfica, o Futebol Clube do Porto, o Sporting Clube de Braga, o SOLINCA, as Câmaras Municipais de Lisboa e Porto, entre muitos outros, preferem trabalhar com a CEDIS.
Orgulhamo-nos do nosso percurso, dos produtos que criamos e dos serviços que prestamos, da relação que criamos com os nossos clientes, e de sermos “exemplo a seguir”, até para a nossa concorrência. São todos estes fatores, associados ao facto de contarmos com cerca de 43% de quota de mercado português, e com os maiores operadores privados Portugueses na área do Fitness, que nos apontam claramente como Líderes de Mercado.